quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A tecnologia facilita a minha vida de jovem?

Eu acho que ela facilita, mas também dificulta.
Ela facilita em muitas coisas, por que se você fazer um curso de informática tem mais facilidade de conseguir um emprego.
O computador ajuda ,muito, por que nele posso encontrar turdo que eu quiser, fazer pesquisa de escola e também posso me comunicar com familiares e amigos. Além do computador  tem a televisão, rádio e celular, que também posso saber de acontecimentos da minha cidade, Estado ou País.
Mas também dificulta, o computador por exemplo tem pessoas que só utilizam para prejudicar outras pessoas, muitos entram em depressão, abandonam a família e amigos, as vezes quando vão perceber já é tarde.
Com a televisão não é diferente, o rádio não temos muitos problemas.
Tem também  o celular que posso usar para minhas necessidades, mas muitas pessoas usam sem necessidade, compram vários celulares só porque está na moda e de última geração.
E também não pensam no mal que estão fazendo para o meio ambiente



Projovem Urbano - Jacobina - BA
Núcleo Diamantina 2 Polo 2
Síntese PO Diana
Aluna: Roseli Gomes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário